quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CAIXA DE PAPELÃO REVESTIDA COM TECIDO

Material :
Caixa de Papelão ou MDF
Cola Branca Cascorez
Pincel
Tesoura

Cole o tecido 1º no fundo externo da caixa,lembre-se de medir o tecido o suficiente para cobrir a parte interna e externa da lateral da caixa.
Corte os cantos do tecido conforme foto acima.
Cole as Laterais paralelas,lado interno e externo.
Então depois cole as outras duas partes laterais da caixa,observe o acabamento na colagem dobre as bordas do tecido.
Agora vem a forração da tampa da caixa
Meça o tecido o suficiente para cobrir a parte interna e externa da lateral da tampa.
Corte os cantos do tecido da mesma forma como foi feito com a caixa.
Cole as laterais da tampa da mesma forma que foi feito na caixa (ou seja, laterais paralelas).
Para finalizar cole o forro do fundo,tanto da caixa como da tampa,utilize o mesmo tecido,ou um outro
que combine.


                                                 Passo a Passo da Flor  AQUI
                                                                               e    AQUI

6 comentários:

Atelier Sonhos de Pano disse...

Ola amiga, amei o seu blog e as dicas são maravilhosas, ja estou te seguindo,bjinhos

Anônimo disse...

nossa q blog liiiiiiindo
parabens ; )

nacasadarotem disse...

Oi Lucia lindas adorei eu tb amo criar aparece pra uma visitinha.
Bjs da Ro.

Meire disse...

Adorei este passo a passo, vou sugeir a meus leitores que venha aqui.

Obrigada

Meire

Francy disse...

Venho através da Meiroca..
Amei o teu blog...
abs,

ARTS ONLINE disse...

ADORO ARTESANATO E NO MOMENTO ESTOU FAZENDO CAIXINHAS DE PAPELÃO, ESTOU PESQUISANDO AO MAXIMO PARA VER SE ME INSPIRO. ADOREIII ESSA SUA IDEIA. PARABENS PELO SEU TRABALHO. FAÇA UMA VISITINHA NO MEU BLOG PRA CONHECER MELHOR MEUS TRABALHOS.
ABRAÇOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...